Esportes Titulo
Palmeiras chega aos 93 anos e quer fazer a festa em Floripa
Do Diário do Grande ABC
26/08/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O Palmeiras completa 93 anos de existência e espera festejar com vitória sua escalada no Campeonato Brasileiro diante do Figueirense, hoje, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, capital catarinense.

O Verdão, porém, espera muita marcação e pressão do adversário, que ocupa a 14ª posição e precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

 “Vi o jogo contra o São Paulo (pela Sul-Americana) e a pegada foi dura. Contra a gente, eles jogam em casa e a postura deve mudar. Mas, do meio para trás, a marcação forte não muda e vai ser pesada para nós atacantes”, avalia o atacante Valdívia.

Na derrota para o Sport, no último dia 1º, o chileno reclamou muito da falta de lealdade do volante Bia, que o marcou durante todo o confronto.

Com 33 pontos, o Palmeiras pode chegar à vice-liderança caso Botafogo e Vasco percam, respectivamente, para Atlético-MG e Sport fora de casa. Dininho e Pierre, suspensos, darão lugar a Nen e Makelelê. O lateral Wendel ganhou a posição de Paulo Sérgio.

No Figueirense, o técnico Mário Sérgio não poderá contar com os laterais André Santos e Ruy, suspensos.

O especialista na posição César Prates deve substituir Ruy e o zagueiro Edson deve ser improvisado na ala esquerda. Recuperado de lesão, o volante Diogo pode voltar ao time.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;