Nacional Titulo
SP: falhas da Telefônica prejudicam Telexpo
Do Diário do Grande ABC
25/03/1999 | 08:40
Compartilhar notícia


A falta de linhas telefônicas nao é novidade em Sao Paulo, mas ninguém esperava que o problema pudesse atingir até as empresas participantes da Telexpo'99, a maior exposiçao de equipamentos e serviços de telecomunicaçoes do país, que reúne o que há de mais moderno atualmente na telefonia. Entre as vítimas da Telefônica encontra-se até a Embratel, empresa de transmissao de dados de longa distância que também foi privatizada no ano passado, junto com a Telesp.

A Embratel confirmou nesta quarta que ficou dois dias à espera de duas linhas telefônicas no seu estande na Telexpo. Só nesta tarde a Telefônica conseguiu atender o pedido. "Nao sabemos se foi problema técnico ou político", comentou uma das coordenadoras do estande da Embratel. Outras cinco clientes da Embratel tiveram problemas nos seus sistemas de Internet. A falha só foi resolvida na noite que antecedeu a abertura da exposiçao, após uma acalorada discussao entre técnicos da Telefônica e da Embratel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;