Esportes Titulo Corrida de rua
Rio Grande recebe amanhã a primeira etapa do Circuito

Kit será entregue hoje, das 10h às 18h, no Atrium, em Santo André; inscritos terão gratuidade de uma hora de estacionamento do shopping

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os inscritos na abertura do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será amanhã, às 8h, em Rio Grande da Serra, devem retirar o kit hoje, das 10h às 18h, no Atrium Shopping, em Santo André. Junto com o material será entregue voucher com gratuidade de uma hora de estacionamento.

Épreciso apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem (apenas para os inscritos nos dez quilômetros). Os que adquiriram o pacote para as sete etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

Os kits também serão entregues pouco antes da largada, das 6h30 às 7h30. A organização, porém, recomenda que o material seja retirado hoje, no Atrium, para evitar filas.


TRANSPORTE

A Viação Guaianazes cedeu um ônibus para levar gratuitamente os inscritos até o Estádio Teixeirão, local da largada. O coletivo sairá às 6h, do Fórum de Santo André. Os 50 lugares serão preenchidos por ordem de chegada. A volta será às 10h, com destino ao mesmo local


PERCURSO

Após a largada, os competidores partem para trecho de terra batida na Rua Edmundo Nóbrega e depois paralelepípedo na Rua Ana Bela. Os participantes dos cinco quilômetros fazem o retorno no encontro com a Estrada do Rio Pequeno, enquanto os demais seguem para trecho arborizado e com pouca oscilação de altimetria.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;