Setecidades Titulo
Homem é morto a facadas no Tatetos, em S.Bernardo
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
21/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem de 32 anos foi morto a facadas na manhã de ontem no bairro Tatetos, em São Bernardo. A vítima, identificada como Adriano Venancio de Jesus, teria provocado ciúmes no vidraceiro Manoel Messias dos Santos, 33.

No momento do crime, Adriano estava na casa onde Manoel vivia com a namorada, a dona de casa Yolanda Rogério da Silva, 53. O vidraceiro, ao chegar na residência e ver Adriano e Yolanda conversando, começou a discutir com o homem. Quando Adriano estava deixando o local, Manoel pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes nas costas e no braço esquerdo do rapaz.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu caminhar por mais alguns metros e sair da casa do assassino, mas caiu após alguns minutos em frente a um bar. Adriano era procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia. O assassino está foragido. A ocorrência foi registrada no 3º DP (Distrito Policial) do município.

 

CORPOS DESOVADOS

Dois corpos foram encontrados ontem em vias de São Bernardo. O primeiro deles foi achado na Estrada do Cocaia, no bairro Varginha. O rapaz, que estava sem documentos, apresentava um corte profundo no pescoço e diversas lesões nas costas, também provocadas por armas brancas.

O outro cadáver desovado foi localizado às 15h às margens da represa Billings, na altura do quilômetro 22,5 da Via Anchieta, em São Bernardo. O homem, também sem identificação, apresentava ferimentos no pescoço, com exposição da traqueia. O corpo da vítima estava amarrado com uma corda no pescoço, presa a duas pedras.

Apesar da semelhança entre os homicídios, não há informações sobre eventuais ligações entre os dois casos. As ocorrências também foram registradas no 3ºDP da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;