Esportes Titulo
Banespa vence Ulbra e fica com o título da Supercopa
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
24/11/2000 | 00:20
Compartilhar notícia


  O Banespa ficou com o título da Supercopa de Vôlei Masculino, que está sendo disputada em Tubarao-SC, ao superar a Ulbra por 3 sets a 2 (25/20, 25/21, 21/25, 22/25 e 15/12) nesta quinta à noite. Foi a segunda conquista da equipe paulistana - que já havia conquistado o Campeonato Paulista - na temporada.

Pela Taça Premium feminina, jogada em Cascavel-PR, os semifinalistas serao conhecidos na rodada desta sexta à noite, nos confrontos entre BCN/Osasco x Petrobras/Macaé (18h) e Rexona x Vasco da Gama (21h).

No jogo de Tubarao, o Banespa começou de forma avassaladora e depois se acomodou, dando chances ao time da Ulbra. "Contra um time como o da Ulbra, você nao pode jogar menos que 100% se quiser vencer. Eles cresceram e por pouco nao nos complicam", analisou o técnico Mauro Grasso, do Banespa, que pela primeira vez no torneio pôde contar com sua equipe titular. Gustavo ficou fora das duas primeiras partidas - contra Fenabb/Zipnet/Suzano e Unisul - e Joel desfalcou o time no jogo com Suzano.

Em Cascavel, nesta quinta, o Vasco venceu o Tênis/Oscar/Sel, de Sao José dos Campos, por 3 sets a 1 (25/22, 25/13, 22/25 e 25/15). Foi a segunda derrota da equipe do Vale do Paraíba, que já está fora da briga pelo título.

No jogo que fechou a rodada, o Sao Caetano foi derrotado pelo BCN/Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/18. "Gostei do bloqueio e entendo que a defesa também melhorou. Já o ataque tem condiçoes de evoluir mais, desde que melhore o entrosamento das levantadoras com as duas meio-de-rede, o que é normal, pois a Janina e a Danielle Scott voltaram há pouco tempo da Olimpíada", analisou o técnico Sérgio Negrao, do BCN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;