Esportes Titulo
No Recife, Sport enfrenta Figueirense em clima de final
Por
02/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Sport enfrenta o Figueirense em clima de final, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A totalidade dos ingressos - quase 33 mil - já foi vendida, a preços promocionais (R$ 10,00 e R$ 5,00), e o clube espera que a torcida faça a diferença, apoiando o time que não registra vitória há oito rodadas.

Os dois times estão na mesma faixa de classificação, com diferença de um ponto, e o Sport precisa ganhar se quiser se garantir na Série A em 2015. Para a partida, o meia Wendel está fora com o terceiro cartão amarelo, enquanto que o meia Ananias e o volante Rodrigo Mancha são dúvidas.

O primeiro por ter sentido desconforto na coxa direita e o segundo por uma polêmica em relação ao número de cartões amarelos. O técnico Eduardo Baptista espera uma declaração do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se o atleta está apto a entrar em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;