Esportes Titulo
Mesmo com carências no elenco, Verdão vai dispensar jogadores
Da Redação
09/07/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Com folha salarial alta e sem espaço para contratar um lateral-esquerdo e um zagueiro - posições mais carentes do atual elenco - o Palmeiras visa negociar pelo menos dois de seus atletas. O atacante Adriano Michael Jackson puxou a fila. Com proposta do futebol chinês, deixou o clube ontem e além de ser um salário a menos para o Verdão, ainda rendeu certo trocado aos cofres do clube (aproximadamente R$ 150 mil).

Para o clássico de amanhã contra o Santos, por exemplo, o técnico Luiz Felipe Scolari tem apenas Gabriel Silva à disposição para a lateral esquerda, enquanto Maurício Ramos e Leandro Amaro são os únicos nomes para a zaga (Thiago Heleno está suspenso).

Dessa forma, para ter mais opções e, ao mesmo tempo, se desfazer de altos salários, negociações podem acontecer em breve. "Vamos resolver isso com a saída de mais um ou dois jogadores, e aí poderemos contratar. Um já saiu, e aos poucos vamos resolver os problemas da equipe", afirmou o treinador palmeirense.

Na contramão disso, um jogador é inegociável: o atacante Kleber. "(Ele) segue, disso não tenho dúvida. A questão já acabou para nós, estamos apenas esperando a recuperação dele para que volte normalmente ao time e acabe com essa história", disse o vice-presidente Roberto Frizzo, que espera o cumprimento do vínculo com o Gladiador. "A expectativa é de que as duas partes continuem cumprindo o contrato", resumiu.

De acordo com o dirigente, o clube trabalha em cima de alguns nomes para trazer, mas não revelou quais. "Estamos trabalhando, o mercado não está tão ruim quanto vocês pensam. Quietinhos, vamos armando nosso elenco de acordo com que o Felipão deseja", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;