Esportes Titulo Basquete
São Caetano e Santo André vencem na Liga Feminina
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Fora de casa, o São Caetano/Unip mostrou ontem poder de reação na Liga de Basquete Feminino. A equipe do Grande ABC venceu o Joinville por 71 a 52. Este foi o primeiro resultado positivo do time na competição em três jogos disputados. Já o clube catarinense perdeu pela segunda vez.

O destaque do São Caetano foi a ala Jaqueline. Em noite inspirada, a atleta marcou 19 pontos, fechando o duelo como cestinha.

Também longe de seus domínios, no Ginásio de Esportes Carlos Alberto Doria, no Rio de Janeiro, o Santo André/Semasa conseguiu importante resultado ao derrotar a equipe da Mangueira/Petrobras por 88 a 59. A vitória das comandadas de Laís Elena sobre a equipe verde e rosa foi definida pela excelente atuação das alas Tayara e Micaela, que marcaram 18 e 17 pontos, respectivamente. Amanhã, às 20h, no Sul, o Santo André enfrenta o ABF Joinville.

MASCULINO - No complemento da última rodada da repescagem do Campeonato Paulista, o São Caetano bateu a Metodista/São Bernardo por 77 a 67 (43 a 45 no primeiro tempo). O duelo realizado no Ginásio Delenice Ribeiro, em São Caetano, culminou com a eliminação das duas equipes, já que o Palmeiras venceu o Americana por 123 a 117. Os cestinhas do São Caetano foram Helinho, que fez 22 pontos e Thiago, que marcou 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;