Esportes Titulo Apito
Sorteio de árbitros terá Sálvio, Seneme e Paulo César
Por
21/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Já estão escolhidos os três árbitros que participarão do sorteio para as decisões do Campeonato Paulista. São eles: Paulo César de Oliveira, Sálvio Spínola Fagundes Filho e Wilson Luiz Seneme. A definição de quem comandará o primeiro jogo está marcada para quinta-feira.

Spínola e Seneme apitaram as semifinais do Paulista e tiveram desempenhos distintos. Na primeira partida entre Corinthians e São Paulo, Sálvio não expulsou Ronaldo no início do jogo e por isso foi muito criticado.

Na partida de sábado, no Palestra Itália, Sálvio teve mais uma atuação problemática e confusa. Ele expulsou o palmeirense Diego Souza e o santista Domingos, mesmo não tendo havido nenhuma troca de agressões entre os dois antes de receberem o vermelho.

Por um pedido da CBF, Paulo César de Oliveira ficou fora da escala dos jogos do último fim de semana para apitar Remo e São Raimundo pelo Campeonato Paraense. "Mas desta vez temos prioridade", afirmou Marinho.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;