Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André aguarda liberação dos bolivianos para trazer Escobar

A transferência de Pablo Escobar para o time dependerá apenas de uma liberação do The Strongest

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A transferência de Pablo Escobar para o Santo André dependerá apenas de uma liberação do The Strongest, que antes o havia emprestado ao Ipatinga-MG.

Agora, os bolivianos precisam enviar outro documento que autorize o meia-atacante da seleção do país a defender o time do Grande ABC no Campeonato Paulista e, em seguida, na Série A do Brasileiro.

"Já definimos o lado financeiro. Não há nenhum problema quanto a isso, mas ainda não conseguimos concluir as negociações", esclareceu o presidente Ronan Maria Pinto, ao se referir ao demorado encontro de sexta-feira à noite. As partes ficaram reunidas por mais de duas horas na sala do líder da Gestão Empresarial. "Só estamos na dependência dos trâmites burocráticos", reafirmou.

Pablo Escobar, 25 anos, seria o quarto reforço do técnico Sérgio Guedes, que já recebeu o atacante Leandrinho (de volta ao Bruno Daniel), o zagueiro Vinicius (ex-São Caetano) e o armador Elvis (um dos principais heróis do título da Copa do Brasil-2004 no Maracanã).

Enquanto isso, o troféu de vice-campeão conquistado pelo clube na Série B do Brasileiro estará exposto à visitação pública até o final do mês nas dependências do Baby Beef. Na sexta-feira, o vice-presidente Romualdo Magro Júnior e um dos proprietários do restaurante, Américo da Silva Oliveira, receberam a taça no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;