Esportes Titulo Brasileirão
Time gaúcho pode usar ataque reserva contra o Galo
05/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Celso Roth poderá ser forçado a usar um ataque reserva contra o Atlético Mineiro, domingo, no Estádio Olímpico. O colombiano Perea saiu do treino de ontem com dores no joelho esquerdo e tornou-se a segunda dúvida do setor. Já Marcel, que marcou dois gols contra o Ipatinga no domingo passado, está em tratamento para aliviar dores na coxa direita desde segunda-feira.

Os médicos do clube dizem que os dois jogadores dependem de reavaliação para saber se poderão participar da partida de domingo. Em caso de veto, os candidatos às vagas são o uruguaio Morales e Soares.

INGRESSOS
Os ingressos para o jogo do Grêmio contra o Galo esgotaram-se pouco antes do meio-dia de ontem. O Tricolor gaúcho é o único time que ainda pode tirar o título brasileiro do São Paulo. Mas, para isso, precisa ganhar e torcer para o concorrente, que tem três pontos a mais, perder para o Goiás.

A diretoria do Grêmio espera casa cheia, com 50 mil pessoas, para a decisão - 30 mil dos sócios, 18 mil de torcedores contribuintes e 2.000 para os demais torcedores, que formaram filas quilométricas diante do Olímpico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;