Esportes Titulo Brasileirão
São-paulinos Borges e Hugo 'disparam' contra Grêmio e Goiás
05/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Os artilheiros do São Paulo no Brasileirão partiram para o ataque. Borges (15 gols) e Hugo (14) detonaram ontem Grêmio, Goiás e todos os que ousam duvidar do favoritismo do Tricolor. A uma rodada do fim da competição, o time do Morumbi tem 72 pontos, contra 69 dos gaúchos. "Todo mundo fala que o nosso jogo contra o Goiás é complicado, mas se esquecem de que o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro", falou Hugo. "O Grêmio tem vacilado muito nos momentos decisivos."

O camisa 18 não parou por aí: "A gente merece mais esse título porque tiramos uma grande diferença do Grêmio. Um time que quer ser campeão não pode perder uma diferença de 11 pontos, como havia entre Grêmio e São Paulo. Nós não dependemos de ninguém."

Borges também não aliviou. "Todo mundo torce contra o São Paulo, é normal. Pode torcer contra porque nós incomodamos muita gente. O Grêmio está falando como se já tivesse vencido o Atlético Mineiro. Futebol se ganha no campo, e não falando."

Em seguida, o goleador do time no ano com 25 gols tentou dizer que agora é hora de "ser cuidadoso" porque "tudo o que a gente disser aqui pode ser usado como motivação do outro lado". O problema é que ele próprio continuou disparando. "Estamos três pontos na frente, podemos conquistar o título apenas com um empate e temos de ser respeitados".

NOVA CHANCE
Após uma temporada de três meses no banco de reservas (e às vezes nem isso), o meia Richarlyson ganhou uma nova oportunidade no São Paulo. O jogador foi confirmado por Muricy Ramalho no lugar de Jean, suspenso, para enfrentar o Goiás, domingo, no Bezerrão, e ser titular justamente no jogo do título.

"É o jogo mais importante do ano, espero que tudo dê certo e possamos conquistar o título", disse o jogador. "Venho trabalhando forte. O Muricy sempre diz que o profissional tem de estar preparado sempre. Estou pronto, concentrado e com muita vontade de ajudar o time a conquistar um tricampeonato inédito para o clube", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;