Esportes Titulo Moto
Scudeler conquista hepta brasileiro de Motovelocidade
Das Agências
20/10/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Impecavel, Gilson Scudeler conquistou domingo, de forma antecipada, o heptacampeonato brasileiro de Motovelocidade - os três últimos na categoria Superbike, a principal da competição. Sem dar chances aos rivais, o piloto venceu as duas baterias da etapa disputada no Autodromo Internacional de Cascavel (PR) e confirmou o título.

O piloto possui um impressionante retrospecto. Ele venceu todas as dez baterias disputadas até agora. A competição termina no próximo dia 15 de novembro, com a disputa da sexta etapa, no Autodromo de Interlagos, em São Paulo.

"Foi uma prova muito difícil. Eu estava sentindo muita dor no ombro, por conta da posição de pilotagem que estou tendo de praticar depois da cirurgia. Até pensei em desistir e chegar mais atrás. Porém, não queria ser campeão sem terminar com a vitória", confessou Scudeler que durante a semana sofreu um acidente complicado e perdeu uma parte do dedo mínimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;