Esportes Titulo Reforço
Mauaense confirma contratação do zagueiro Adelmo
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
31/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense anunciou mais um reforço para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona. E é um velho conhecido da torcida: o zagueiro Adelmo, que recentemente atuou no Oeste, de Itápolis.

O jogador de 28 anos conquistou o acesso com o time do Interior para a elite do futebol paulista e pelo próprio time de Mauá já havia subido da Segunda Divisão para a Série A-3, em 2003. "Ele era o zagueiro titular daquele time que conquistou o acesso. É um jogador experiente e com certeza trará maturidade para nosso time", explicou o técnico Nei.

Segundo o treinador, o jogador é de Mauá e ajudará o Mauaense a obter novo acesso, retribuindo um favor que o próprio Nei fez. "Eu o indiquei lá em Itápolis, mas com uma condição: que ele voltasse depois para nos ajudar. Ele nos deu sua palavra e com muito caráter e dignidade, retornou."

Luís Cláudio - O atacante anunciado na semana passada como reforço sofreu uma lesão na coxa e desfalcará o time por pelo menos um mês. "Foi um azar e uma infelicidade muito grande. Ele teve uma lesão muscular de seis milímetros na coxa direita, mas já está tratando", explicou o técnico Nei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;