Diarinho Titulo Circo
Reunião circense em Sampa
Por Do Diário do Grande ABC
01/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Daniel Mantovani/Divulgação


E m 10 de dezembro é celebrado o Dia do Palhaço. Como parte da comemoração, um grande e tradicional encontro da cultura do circo vai acontecer em São Paulo. Entre os dias 7 e 10 será realizada a 7ª edição da Palhaçaria Paulistana. Uma lona montada no Vale do Anhangabaú (Avenida São João, Centro, em frente ao prédio dos Correios) receberá dez espetáculos.

Neste ano, o evento fará homenagem às mulheres palhaças. Por isso, cada apresentação terá como mestre de cerimônia uma artista circense famosa, como Rubra, Spirulina, Xaveco Fritza, Manela, Pororoca, entre outras. Na terça (10), às 18h, espetáculo com elenco formado apenas por palhaças faz o encerramento.

O evento também exibirá na parte de fora da lona números aéreos, pernas de pau, malabarismo, trapézio e contorcionismo com diferentes artistas.

As apresentações principais acontecem no sábado e domingo, às 15h e 17h, na segunda e terça, às 12h, 14h e 18h. Grátis; os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada show. Informações: 3868-4172.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;