Esportes Titulo
Dorival evita euforia e mira 3ª vitória seguida no Flu
18/11/2013 | 08:24
Compartilhar notícia


Com duas vitórias em dois jogos desde quando assumiu o comando do Fluminense, o técnico Dorival Júnior evitou exibir euforia com o triunfo de 2 a 1 sobre o São Paulo, conquistado no último domingo, no Maracanã, onde a equipe carioca alcançou os 42 pontos e assumiu a 15.ª posição do Campeonato Brasileiro.

O treinador lembrou que é preciso já pensar no confronto diante do Santos, no próximo domingo, às 17 horas, em Presidente Prudente, onde o Fluminense espera dar novo passo para se livrar do rebaixamento na competição nacional.

"Vamos tentar resolver esta situação o mais rápido possível. É o que nós queremos. O resultado de hoje (domingo) foi importante para isso, mas teremos mais três jogos dificílimos e não vamos baixar a guarda. Não podemos voltar à situação que estávamos", disse Dorival.

O comandante também exaltou o papel da torcida para que o time tivesse força para virar o jogo diante do São Paulo, depois de ter saído atrás no placar, assim como destacou que a raça exibida pelos atletas foi premiada com o gol da vitória, marcado apenas aos 43 minutos do segundo tempo.

"A torcida correspondeu totalmente, esteve ao lado da equipe, independentemente de termos saído atrás. O esforço dos jogadores foi premiado com o gol do Gum nos instantes finais. O momento é importantíssimo, teremos uma semana de trabalho para tentar um bom resultado contra o Santos", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;