Internacional Titulo Violência
Ataque suicida mata quatro pessoas no Sinai
10/10/2013 | 05:57
Compartilhar notícia


Autoridades egípcias alegam que um carro carregado de explosivos explodiu em um posto de controle perto de uma cidade costeira na Península do Sinai, matando três soldados e um policial.

As autoridades de segurança dizem que o ataque ocorreu na quinta-feira perto da cidade de al-Arish. O homem-bomba se aproximou lentamente do posto, esperou os soldados e policiais iniciarem uma busca no carro antes de explodir a si mesmo e seu veículo. Cinco outras pessoas ficaram feridas.

As autoridades falaram sob condição de anonimato de acordo com os regulamentos.

Militantes islâmicos têm atacado as forças de segurança no Sinai há anos, mas a frequência dos ataques tem crescido dramaticamente desde a queda do presidente islamita Mohammed Morsi em julho. O exército e a polícia estão travando uma campanha contra os militantes no norte do Sinai. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;