Esportes Titulo
Vampeta participa de jogo beneficente em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
18/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Um grupo de amigos com um objetivo em comum: ajudar a quem precisa. Assim nasceu a idéia do Primeiro Jogo de Futebol Beneficente EMFEC Mosqueteiros Amigos. A partida será realizada hoje, a partir das 18h, na Serc (Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural) Santa Maria, em São Caetano.

Entre os craques que confirmaram presença, destaque para o pentacampeão mundial Vampeta e o ex-zagueiro Marcelo que, assim como Vampeta, também atuou pelo Corinthians.

A meta do evento é arrecadar fundos para as crianças da Casa de Lucas Núcleo Beneficente e Educacional, de Santo André.

O PROJETO
A sigla EMFEC que aparece no nome do evento resulta da união das iniciais dos nomes dos cinco amigos Eloi Catto, Marcelo Magalhães, Fabiano Ivanov, Carlos Eduardo e Cláudio Zanon, que são os idealizadores do projeto.

"Esses cinco amigos sentem-se gratificados e honrados em colaborar com essas pessoas. É um prazer reunir taletos renomados para fazer esse trabalho social e deixar essas crianças felizes. Esse será o primeiro de muitos jogos beneficentes que pretendemos realizar todos os anos para ajudar mais entidades", ressalta Zanon, que já foi integrante do humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

Os participantes doarão roupas e calçados para as crianças. Os interessados em assistir à partida deverão doar um quilo de alimento não-perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;