Esportes Titulo
Corintianos depredam entrada do clube após eliminação
03/02/2011 | 04:17
Compartilhar notícia


Revoltados com a eliminação do time, que deu adeus à participação na Libertadores deste ano após a derrota para o Tolima, na Colômbia, na noite de ontem, muitos corintianos se deslocaram, no início da madrugada de hoje, para a portaria principal do clube, localizada na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, na zona leste de São Paulo.

Pedras e rojões foram lançados contra a entrada do clube. Muitos dos corintianos chegaram ao local de carro. Alguns vidros foram quebrados. Tinta foi jogada contra a vidro da lanchonete existente próximo à portaria.

Na porta de vidro que dá acesso ao interior do clube, foram pichados os dizeres: " RC (Roberto Carlos) pipoqueiro"; "Vergonha"; "Time safado"; "Respeito" (ao lado, uma foto grande do atacante Ronaldo).

A Polícia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de flagrar nenhum dos vândalos. Até as 3h45, nenhum torcedor havia sido encaminhado ao 10º Distrito Policial, da Penha, responsável pela região no período da noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;