Esportes Titulo
Felipão reage às ameaças e ao vandalismo no Palmeiras
Das Agências
13/05/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Coritiba (2 a 0) rendeu elogios ao Palmeiras, mas os protestos e o vandalismo de alguns torcedores chatearam Luiz Felipe Scolari. No trajeto ao Pacaembu, chegaram a quebrar duas janelas do ônibus que transportava o time.

As pedradas quase acertaram no goleiro Marcos. O técnico avisou que as pressões não mudarão as convicções de quem, apesar de tudo, parece disposto a encarar a guerra dos bastidores. "É triste tudo isso. Esse tijolo, ou pedra, sei lá, passou perto da cabeça do Marcos e poderia tê-lo atingido. Isso é aberração de um torcedor, um fanático, um maluco... Só posso lamentar", reagiu.

Marcos preferiu levar as ameaças na brincadeira. "Sim, passou (de raspão) nas minhas costas. Era como se o boi fosse para o abate", comparou, ao se referir ao tenso caminho do estádio.

Já Wellington Paulista sofreu luxação no ombro direito e será operado. O prazo de recuperação é de até 30 dias, segundo prevê o departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;