Cultura & Lazer Titulo
Roqueiro argentino Charly García deixa a prisao
Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 00:04
Compartilhar notícia


O roqueiro argentino Charly García foi libertado nesta segunda-feira após passar dois dias na prisao por ter agredido um fotógrafo na cidade de Rosário, revelou uma fonte judicial.

Segundo Juan Carlos Bortolotto, secretário do juíz encarregado do caso, "Charly foi colocado em liberdade", após pagar uma fiança de 5 mil pesos, "mas a açao por lesao corporal e ameaças prossegue".

Ex-integrante das bandas Sui Generis, La Máquina de hacer Pájaros e Seru Giran, Charly García foi detido no sábado passado, em sua residência em Buenos Aires, após ignorar três convocaçoes do tribunal de Rosário.

Após sua prisao, o roqueiro foi levado para a cidade de Rosário, onde no domingo foi ouvido pelo juíz Adolfo Claviere, o encarregado do caso.

García é acusado de ameaçar e agredir o fotógrafo Hugo Ferreyra, do jornal La Capital, após um show realizado em Rosário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;