Esportes Titulo Recompensa
São José dos Campos fatura primeiras medalhas dos Jogos

Cidade predomina na disputa do ciclismo categoria BMX com cinco das seis premiações

Dérek Bittencourt
18/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Beto Faria/PMSJC


As cinco primeiras medalhas da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior no Grande ABC foram para o Vale do Paraíba. Mais exatamente para São José dos Campos. A cidade dominou o ciclismo BMX – única modalidade disputada fora da região, no Parque Jacuí, em São Paulo – conquistando as três posições no pódio masculino e duas no feminino.

Entre os homens, Igor Martins ficou com o ouro, Gustavo Mesquita foi prata e Dalton Cabelo levou o bronze. Já na prova das mulheres, Priscilla Stevaux confirmou o favoritismo e conquistou o ouro, enquanto Letícia Martins terminou com a prata – Maria Muller, de Santos, foi bronze. “Me senti muito bem durante a competição. Venci as três baterias classificatórias e pude manter o título. Estou bastante feliz e motivada para os próximos meses de treinamentos, visando o ciclo de Tóquio-2020, que se inicia no ano que vem”, projetou Stevaux.

RESULTADOS
São José dos Campos conquistou ainda outros três ouros, quatro pratas e um bronze, todos na capoeira. Já no skate street, Isabelle Menezes, de São Vicente, subiu ao lugar mais alto do pódio, seguida por Isabely Ávila, de Itapetininga, e Rafaela Aparecida, de Botucatu.

Algumas modalidades coletivas tiveram primeiras rodadas disputadas ontem. No futebol masculino, São Bernardo debutou com triunfo sobre Capão Bonito por 3 a 2, no Baetão.

No futsal feminino, destaque para a goleada de São José dos Campos sobre Jaú por 8 a 0, enquanto Ourinhos fez 4 a 2 sobre Araraquara. Em jogo equilibrado, São José do Rio Preto e Sorocaba empataram por 3 a 3. Já no masculino, mesmo desfalcado do astro Falcão, o time de futsal de Sorocaba aplicou 5 a 0 sobre Araraquara.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;