Esportes Titulo
Felipão entra na disputa pela volta de Adriano ao Brasil
Das Agências
01/12/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O Palmeiras entrou na briga com o Corinthians para repatriar Adriano. Segundo informações do Blog do Boleiro, o técnico do Alviverde, Luiz Felipe Scolari, teria entrado em contato com o atacanete da Roma por telefone, sondado as intenções do Imperador sobre a possibilidade voltar ao Brasil e deixado claro o interesse do clube em tê-lo na próxima temporada.

Essa não é a primeira vez que o treinador tenta trazer o jogador para o seu time. Em 2008, quando dirigia o Chelsea, Felipão fez o mesmo, sem sucesso.

O técnico ouviu do atleta que, por enquanto, ele ainda pretende ficar na Itália. "A posição dele é a mesma da semana passada. Mas essas coisas podem mudar", declarou o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi.

No Palmeiras, o Imperador poderia ser aproveitado para formar dupla de ataque com Kleber. Pelo lado corintiano, a intenção é que Adriano substitua Ronaldo em 2011, dentro e fora de campo. O Fenômeno, aliás, é quem tem conversado com o amigo pessoal há mais de duas semanas para tentar convencê-lo a defender as cores do Timão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;