Esportes Titulo
Jogador australiano diz que ‘sul-americanos são falsos’
Do Diário OnLine
18/11/2001 | 17:15
Compartilhar notícia


O meia Danny Tiatto, da seleção australiana, declarou que os jogadores sul-americanos “são falsos”. O atleta afirmou que os sul-americanos também tentam provocar os adversários. A Austrália enfrenta na terça-feira o Uruguai pela repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo, em Melbourne.

O clima para a partida é tenso. Jornais australianos qualificaram os uruguaios de “arrogantes”. O atacante Recoba, destaque da seleção do Uruguai, afirmou que a Austrália “não é a Argentina e nem o Brasil”, por isso os sul-americanos seriam favoritos para garantir a última vaga disponível para a Copa do Mundo de 2002.

Tiatto declarou ainda que os jogadores da América do Sul “gostam de simular faltas”, por isso a Austrália deve ter cuidado com os cartões.

O segundo jogo do confronto entre Uruguai e Austrália vai acontecer no próximo domingo, em Montevidéu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;