Esportes Titulo Netuno
Água Santa anuncia acerto com volante Sérgio Manoel
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


De olho na disputa da elite do Paulista pela primeira vez em sua história, o Água Santa anunciou ontem acerto com o volante Sérgio Manoel, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada pelo Paysandu, o sétimo colocado.

A exemplo dos outros atletas, o jogador de 26 anos fechou até o fim do Paulistão, mas uma cláusula pode prorrogar o vínculo até o fim da temporada caso o Netuno conquiste vaga na Série D do Brasileiro. Para tanto, precisa ser um dos dois melhores times que não disputam a Primeira, Segunda ou Terceira divisões do futebol nacional.

Com bom poder de marcação e saída de bola, Sérgio Manoel teve passagem de destaque pelo Coritiba em 2012, quando trabalhou com o técnico Marcelo Oliveira, hoje no Palmeiras, e disputou a final da Copa do Brasil. Ele chega para disputar vaga no time titular com Serginho e Russo, remanescentes da campanha da Série A-2.

NO MÉXICO

Ontem, o time sub-23 do Água Santa venceu mais um amistoso. A princípio, a equipe não duelaria com o Irapuato, mas o clube mexicano insistiu e o Netuno realizou a partida que havia sido cancelada duas vezes e venceu por 4 a 1, gols de Rafael (dois), Fabrício e Kel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;