Esportes Titulo
Brunoro dá seminários sobre marketing esportivo
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
18/11/2000 | 00:53
Compartilhar notícia


Os empresários José Carlos Brunoro e José Estevao Cocco, da Brunoro & Cocco Sport Business, lançam segunda-feira uma campanha nos principais Estados do Brasil que tem como tema a profissionalizaçao do marketing esportivo. Seminários sobre o tema, gratuitos às empresas interessadas, com os dois empresários, integram a campanha.

Brunoro conduziu de 1992 a 1997 a vitoriosa parceria Palmeiras/Parmalat, que introduziu novos conceitos de administraçao esportiva no futebol brasileiro. Cocco foi um dos responsáveis, ao lado do narrador Luciano do Valle, pela ascensao do vôlei nacional, no início dos anos 80, segundo lembrou a assessoria de imprensa da empresa.

"O marketing esportivo é uma atividade que cresceu muito no Brasil nos últimos anos, mas em vários casos de forma desordenada, com a atuaçao de profissionais pouco experientes junto às empresas que se interessam por açoes da área. O que nós queremos é justamente dar melhor qualidade a esse trabalho", explica Brunoro.

As empresas interessadas nos seminários poderao contatar a Brunoro & Cocco pelo telefone (11) 3848-9966 ou o fax 3848-0049, ou ainda pelo e-mail josecocco@jcocco.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;