Esportes Titulo Santos
Diretoria apresenta Dorival Jr. hoje; Souza pode ser anunciado
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
30/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior inicia oficialmente hoje os trabalhos no Santos. Às 16h30, na Vila Belmiro, o treinador será recepcionado e apresentado pelo presidente Luiz Álvaro de Oliveira. O vínculo entre Dorival e o Peixe é válido até dezembro do ano que vem.

Além do treinador, a diretoria deve anunciar também o quarto reforço para a temporada 2010: o atacante Souza, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.

"Estamos fechando todos os detalhes. A parte salarial e o tempo de contrato já estão acertados. A diretoria do Santos trabalha com uma nova filosofia e só vamos anunciar quando o atleta assinar o contrato", afirmou o gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, em entrevista à Rádio Globo.

O jogador viria para substituir Kléber Pereira, que não renovou e pode acertar nos próximos dias com Vasco da Gama ou Atlético-MG. Este será o quarto reforço santista para 2010. Antes foram anunciados os zagueiros Bruno Rodrigo (ex-Portuguesa) e Bruno Aguiar (ex-Guarani), além do meia Marquinhos (ex-Avaí).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;