Esportes Titulo Reforço
Palmeiras desbanca Flu e define contratação de Márcio Araújo
Por Das Agências
25/12/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


Enquanto negocia a permanência do atacante Vágner Love para a temporada 2010, a diretoria do Palmeiras segue em busca de reforços e acertou a contratação do volante Márcio Araújo, que estava no Atlético-MG.

O Alviverde pagou R$ 2 milhões ao Tombense, de Minas Gerais, pela multa rescisória do jogador, que assinou contrato de quatro anos e será apresentado no dia 5. O meio-campista também estava nos planos do Fluminense.

"Estou muito feliz. Jogar no Palmeiras é um sonho, uma realização profissional. Recebi propostas de vários clubes, mas pesou a decisão de jogar no Palmeiras por tudo o que representa no cenário brasileiro e mundial", afirmou o atleta ao site Gazeta Esportiva.Net.

Márcio Araújo é o segundo reforço já anunciado pelo Verdão para a equipe do técnico Muricy Ramalho. Antes dele, o clube já havia confirmado a chegada do zagueiro Léo, ex-Grêmio, em troca com o ex-palmeirense Maurício para abater parte da dívida dos gaúchos. Além disso, a diretoria tinha assegurado a renovação do zagueiro Danilo.

O Palmeiras tenta definir agora a permanência do atacante Robert. Com as saídas de Ortigoza e Obina e a indefinição no caso Vágner Love, o nome do centroavante ganhou força nos bastidores da Academia de Futebol.

Robert, que tem os direitos federativos presos ao Monterrey, do México, tem contrato de empréstimo ao Alviverde até o dia 31 e já revelou o desejo de continuar no clube paulista. "Já dei o meu aval para as duas partes, dizendo que quero ficar no Palmeiras. Agora, é preciso que haja entendimento entre os clubes. Estou na expectativa, torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;