Esportes Titulo Palmeiras
Danilo quer ficar e aguarda definição da diretoria
Dérek Bittencourt
Com Agências
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


De aposta contratada do Atlético-PR no fim de 2008, antes do início desta temporada, a homem de confiança do técnico Muricy Ramalho e um dos mais queridos pela torcida palmeirense. Com temporada regular e, inclusive, gols importantes, o zagueiro Danilo agora espera pela renovação de contrato com o Alviverde.

A vontade em permanecer o jogador já demonstrou. Agora tudo depende da diretoria, que também pensa da mesma maneira, mas falta que faça sua parte e exerça a preferência na compra do 50% dos direitos federativos do atleta (cerca de R$ 3,8 milhões - valor considerado fora da realidade brasileira pela cúpula palmeirense), que pertencem ao Furacão, este que descarta o reempréstimo do zagueiro ao Verdão.

"Tem interesse das duas partes, minha e do Palmeiras de renovar contrato. Ano que vem, será um ano difícil, de muita pressão, e o clube precisará de jogadores experientes. Minha vontade realmente é de permanecer. Estou saindo de férias, vou viajar e quero descansar para voltar bem", afirmou o jogador.

O Verdão tem até terça-feira para ser o primeiro da lista em contar com Danilo. Passado esse prazo, no entanto, clubes do Brasil e do exterior também podem entrar no páreo. O Atlético-PR, por sua vez, não se interessa em negociar jogadores encostados no Palmeiras como parte da negociação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;