Esportes Titulo Copa Paulista
S.Bernardo estreia sábado na segunda fase contra o Ituano
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem as datas oficiais da segunda fase da Copa Paulista. O São Bernardo estreia contra o Ituano sábado (15h), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (o Primeiro de Maio ficará fechado por 30 dias para reformas).

Com a derrota de domingo para o Grêmio Osasco (2 a 1), em casa, o Tigre fechou a primeira etapa da competição com a terceira colocação (23 pontos) no Grupo 4. Na nova chave (6), o São Bernardo, além do time de Itu, terá pela frente Botafogo e Ferroviária. E mesmo com a presença de três tradicionais equipes do futebol paulista, o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, classificou o grupo como pouco perigoso.

"Está tudo de acordo com o que projetamos para a Copa Paulista. Tivemos a felicidade de, na composição dos resultados, não pegarmos um grupo tão complexo como parece. Agora temos de manter o bom ritmo", comentou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;