Esportes Titulo Olho no futuro
Mauaense e São Bernardo oficializam parceria hoje
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense recebe hoje, às 15h, na sede social do clube, representantes do São Bernardo para oficializar a parceria entre as duas partes. Os presidentes Joaquim Ferreira Neto (do Grêmio) e Luiz Fernando Teixeira (do Tigre) também aproveitam o encontro para fechar os primeiros detalhes do acordo.

"Ainda não acertamos o prazo do compromisso e os itens que pretendemos incluir no documento. O campeonato (da Segunda Divisão) só começa em abril do próximo ano. Até lá, teremos tempo suficiente para definir as coisas", prevê Ferreira Neto, que espera o comparecimento de autoridades municipais, principalmente do prefeito Osvaldo Dias.

Ferreira Neto antecipou que o São Bernardo irá ceder a comissão técnica e mesclar os jogadores de cada equipe - desde que estejam no limite de até 23 anos. É provável que o treinador Zé Maria participe do novo comando.

"Além dele, quero indicar outros nomes que conviveram comigo nas piores fases. Mas isso dependerá de uma decisão que tomaremos em conjunto", esclareceu o presidente do Grêmio. Recentemente, ele chegou a iniciar conversa entre o Grêmio e o Santo André, mas resolveu optar pela proposta do São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;