Esportes Titulo Na Vila
Luxemburgo confirma o Santos com Neymar e Pará
Por
19/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou ontem duas novidades no time titular do Santos para o jogo de amanhã, contra o Botafogo, na Vila Belmiro. O volante Pará volta a ser improvisado na lateral direita, ocupando a vaga do suspenso George Lucas. E o atacante Neymar ganhou a posição do meia Madson, que ficou na reserva.

Pará e Neymar foram titulares durante o treino coletivo realizado na tarde de ontem, na Vila. Depois, Luxemburgo alegou questões táticas para mandar para reserva o meia Madson, um dos xodós da torcida, que foi titular em 51 dos 52 confrontos do time na atual temporada - incluindo os 24 do Brasileirão.

"Madson não é atacante e para ser mantido é preciso mudar o esquema para 4-3-3. A função dele é de terceiro jogador do meio-de-campo", explicou Luxemburgo, descartando a possibilidade de escalar o jogador na função do meia Paulo Henrique, que está na Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Mundial no Egito.

Ao ser substituído por Alan Patrick no jogo contra o Santo André, domingo passado, Madson não escondeu a insatisfação. Na terça-feira, ele admitiu que não vem jogando no mesmo nível do Paulistão. Apesa disso, afirmou que teve boa atuação. Mas no treino de ontem repetiu os erros que irritam Luxemburgo, carregando demais a bola.

Assim, Neymar está de volta ao time titular, mas sem a segurança de que será efetivado como companheiro de ataque de Kleber Pereira. "Ele está entrando nesse jogo, mas pode sair no próximo", avisou Vanderlei Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;