Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra tem três dúvidas para enfrentar o Desportivo Brasil
André Battistini
Especial para o Diário
19/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho tem problemas para escalar a equipe do Palestra que enfrenta o Desportivo Brasil, amanhã, às 10h, em Porto Feliz. Para o jogo que pode colocar a equipe na quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência , Sandro não deve contar com o lateral-direito Iran, e com os volantes Pedro e Luan. O também volante Carvalho, suspenso, já é ausência certa.

"O Iran e o Pedro estão no departamento médico, e o Luan está com problema de garganta. Eles serão analisados amanhã (hoje), mas vamos esperar até a hora da partida para ver se podem jogar", declarou o treinador.

Com os possíveis desfalques, o técnico do time de São Bernardo testou outras opções no treino de ontem. Como já havia acontecido na partida contra o Jabaquara. na última rodada, o volante Moisés foi deslocado para a lateral-direita. No meio, Aloísio, Júnior Urso e Leandro lutam por duas vagas.

Enquanto alguns atletas são dúvidas, o Palestra comemora a volta do meia Lucas. O camisa dez da equipe teve que se ausentar contra o Araçatuba por problemas familiares, e reasume a armação do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;