Esportes Titulo Handebol
Metodista busca hoje o segundo título da semana
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Metodista/Besni/São Bernardo entra em quadra hoje para tentar confirmar a hegemonia do handebol brasileiro. Três dias após a equipe feminina vencer a Liga Nacional, hoje são os homens que decidem o título da competição. O adversário será o Unopar e a partida final está marcada para as 17h30, em Londrina (PR), com transmissão da ESPN Brasil.

Depois da vitória apertada na primeira partida da decisão (25 a 24), a Metodista ficou a um empate do título. Se chegar ao objetivo, será a nona conquista da equipe de São Bernardo na Liga.

"Essa pequena vantagem que temos (de jogar pela igualdade) é praticamente inexistente. Só vamos pensar nisso nos últimos segundos, se o jogo estiver empatado. Londrina é que tem um ponto muito favorável ao jogar com o apoio da sua torcida", afirmou o goleiro Alê, da Metodista.

O armador Léo, da equipe paranaense, alerta para a força do grupo de São Bernardo, mas também valoriza o apoio vindo das arquibancadas. "Sabemos que não será fácil enfrentar a Metodista, mas estamos confiantes por jogar com o apoio da torcida e, também, pela campanha que fizemos durante toda a Liga", afirmou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;