Esportes Titulo Azulão
S.Caetano começa a definir elenco

Presidente e técnico do São Caetano se reuniram segunda para começar a definir o elenco para 2009

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, e o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, se reuniram ontem para começar a definir o elenco com o qual a comissão técnica pretende contar na temporada 2009.

O clube tem uma relação com dez jogadores cujos contratos venceram no último domingo ou terminam no dia 31 deste mês.

Na relação estão os goleiros Júlio César e Luiz, os laterais Andrezinho, Brida e Éverton Ribeiro e o meia Rafinha.

Nairo Ferreira não adiantou, mas boa parte dos que estão na lista não continuará no clube. É o caso do meia Rafinha, cujos direitos pertencem ao São Paulo. O Goiás estaria interessado no empréstimo do jogador.
"É cedo para falar, porque ainda vou me reunir com a comissão técnica. Mas nos próximos dias deveremos ter algumas definições", disse Nairo Ferreira.

A única situação já definida é a pré-temporada. Os jogadores já estão de férias e os que permanecerem se reapresentam no dia 2 de janeiro, às 15h, para avaliações médicas e físicas.

No dia 7 de janeiro o elenco segue para o Hotel Oscar Inn, em Águas de Lindóia, no interior paulista. A primeira semana de treinos será destinada à parte física. Na segunda semana, os jogadores começam a trabalhar com bola até a estréia no Campeonato Paulista, dia 21, contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu.

Para comemorar o 19º ano de fundação, na quinta-feira, o Azulão promove o lançamento de seu novo uniforme. A apresentação à imprensa ocorrerá na sede social do clube, que na semana passada assinou contrato de dois anos com a Champs, o novo fornecedor de material esportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;