Nacional Titulo
Presidente da Rosas de Ouro é destaque de alegoria
Por
09/02/2013 | 00:53
Compartilhar notícia


Atual vice-campeã do carnaval paulistano, a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio, promete levar para passarela do samba "alas cheias de teatralidade, para contar a história das grandes festas dos cinco continentes".

Segundo ela, um dos destaques do desfile é o carro que representa a Festa dos Mortos no México. "O diretor de teatro da escola, Regis Santos, foi ao México conhecer a celebração in loco e trazer elementos para cá", disse Angelina à Agência Estado, pouco antes de a escola começar a sua apresentação.

"Haverá muita dramatização e surpresa", acrescentou a presidente, dizendo que o carro faz parte de uma ala chamada Superando a Tristeza. O carro traz cerca de 100 atores que ensaiaram por três meses.

De acordo com uma integrante do carro, Mariana Vital, "o público pode espera um show de ilusionismo".

A presidente da Rosas de Ouro vai desfilar no carro que representa o carnaval brasileiro, como destaque da alegoria e caracterizada como porta-bandeira e homenageando Romero Brito.

Quanto à interdição da quadra da escola pela Prefeitura de São Paulo, que durou 24 horas, Angelina disse que não atrapalhou tecnicamente, "mas isso gerou um incômodo sob o ponto de vista emocional".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;