Esportes Titulo Tigre
São Bernardo apresenta hoje o oitavo reforço

Daniel Marques chega para compor a defesa; nos próximos
dias, pelo menos sete jogadores serão apresentados no clube

Por Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
06/12/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Bernardo apresentará oficialmente hoje o oitavo reforço para a Série A-1 do Campeonato Paulista. É o zagueiro Daniel Marques, que estava no Ceará, foi anunciado na semana passada e vestirá pela primeira vez a camisa do Tigre.

Daniel chega para compor setor bastante fortalecido para a competição. Além dele, estão presentes no elenco mais quatro jogadores: Márcio Garcia, Thiago Gasparetto, Samuel e Luciano Castán, estes dois últimos, também foram contratados recentemente.

Além desses, o Tigre já anunciou os atacantes Gil e Fernando Baiano, o volante Glaydson, além dos meias Kleber e Luciano Mandi.

Nos próximos dias, pelo menos sete jogadores serão apresentados no clube, conforme garantiu o presidente Luiz Fernando Teixeira. Os nomes ainda são mantidos em sigilo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;