Cultura & Lazer Titulo 2013
Elton John faz shows no Brasil
Do Diário do Grande ABC
06/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Estrela da música pop, o cantor, compositor e pianista Elton John passa pelo Brasil em 2013 para três apresentações. O músico britânico canta em São Paulo dia 27 de fevereiro, no Jockey Club. No dia 5 de março ele sobe ao palco do Estádio Zequinha, em Porto Alegre, e passa também por Brasília, dia 8 de março, no Centro internacional de Convenções.

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos a partir de sexta-feira. Na Capital paulista custam de R$ 250 a R$ 1.000 e podem ser compradas pelo site www.livepass.com.br. Para a apresentação de Porto Alegre, a abertura de venda de entradas será no dia 10. E Brasília, a partir do dia 15.

Com 43 anos de carreira e mais de 450 milhões de discos vendidos e seis vezes ganhador do Grammy, entre outros prêmios, o cantor traz ao Brasil a turnê 40th Anniversary of the Rocket Man.

O britânico tem vasta discografia, que conta com obras como Goodbye Yellow Brick Road, Leather Jackets e Songs from the West Coast. De seu repertório devem saltar composições clássicas como Tiny Dancer, Crocodile Rock e Rocket Man.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;