Esportes Titulo São Bernardo
Com saída de Wilson Jr., Daniel recebe chance inédita no ano
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
18/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a saída de Wilson Júnior para o ABC-RN, por empréstimo, quem vai herdar a vaga no gol do São Bernardo é Daniel, que, pela primeira vez no ano, terá sequência de jogos. Ele será o titular na segunda fase da Copa Paulista.

“Agora é trabalhar para superar a dificuldades. Será grande a responsabilidade em substituí-lo (o Wilson). Falei isso a ele. Vou dar minha vida para fazer o melhor aqui”, destacou Daniel, 32 anos.

Os dois goleiros são amigos desde o ano passado, quando trabalharam juntos no Boa Esporte-MG. Wilson Júnior foi para o clube mineiro porque Daniel se lesionou. “Minha última sequência grande de partidas foi em 2012”, recordou. “Fico feliz por ele (Wilson). Espero que seja muito feliz no ABC”, completou.

O Tigre estreia na segunda fase domingo, contra o Grêmio Osasco, fora de casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;