Esportes Titulo
Chapecoense fica no empate com Oeste em Erechim
29/05/2013 | 00:08
Compartilhar notícia


Punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Chapecoense jogou sua primeira partida como mandante na Série B no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). E, após a boa estreia com vitória sobre o Boa, o time catarinense decepcionou com o empate com o Oeste, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, pela segunda rodada do campeonato.

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos quatro pontos e ocupa a terceira colocação do campeonato, enquanto o Oeste somou o segundo ponto.

A Chapecoense quis matar o jogo no primeiro tempo e foi com tudo para cima do Oeste, que, perdido em campo, se livrou de levar uma goleada. Ao longo da etapa inicial, o time catarinense acertou três bolas na trave, chegando ao gol apenas aos 42 minutos, com Bruno Rangel cobrando pênalti.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou em cima, pressionando, mas não conseguiu fazer o segundo gol. Melhor para o Oeste, que chegou ao empate aos 25 minutos. Num forte chute de fora da área, Fernandes acertou o ângulo do goleiro Nivaldo, que nada pôde fazer.

O Oeste volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Paraná em Itápolis. Já a Chapecoense joga contra o São Caetano, fora de casa, no sábado, pela terceira rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA:

CHAPECOENSE 1 x 1 OESTE

CHAPECOENSE - Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Alan; Wanderson, Augusto, Diego Felipe e Athos (Dieguinho); Fabinho Alves (Soares) e Bruno Rangel. Técnico - Gilmar Dal Pozzo.

OESTE - Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho, Paulo Vitor (Jefferson Recife) e Fernandes; Adriano Alves, Jovany, Everton Dias e Bruno Nunes (Lelê); Magrão e Adriano Ferreira (Eli). Técnico - Roberto Cavalo.

GOLS - Bruno Rangel (pênalti), aos 42 minutos do primeiro tempo; Fernandes, aos 25 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Edivaldo Elias da Silva (PR).

CARTÕES AMARELOS - Bruno Nunes, Eli e Lelê (Oeste); Diego Felipe (Chapecoense).

RENDA E PÚBLICO - Não disponibilizados.

LOCAL - Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;