Nacional Titulo
Polícia prende Willian Sozza no interior de SP
Por Do Diário OnLine
09/12/2000 | 13:09
Compartilhar notícia


O empresário William Sozza, 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado em Porto Ferreira, cidade próxima a Pirassununga, no interior de Sao Paulo. Ele estava foragido há um ano e dois meses.

Sozza chegou sozinho e desarmado em um Tempra Preto no Centro de Umbanda Pai Jorge, em Porto Ferreira. Ele foi abordado por policiais, que desde a última semana freqüentavam o local disfarçados. Ele tentou apresentar a identidade falsa de Luiz Ricardo Castelli, mas foi reconhecido. Com isso, ele também deve responder pelo cirime de falsidade ideológica.

O delegado titular do Denarc, Marco Antônio Ribiero Lopes, recebeu há um mês uma denúncia anônima que ele estaria em Campinas ou Piracicaba. Lopes designou entao o diretor da Divisao de Investigaçao sobre Entorpecentes (DISE) para investigar a denúncia.

Sozza estava sendo procurado pela Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico por acusaçao de envolvimento em crimes de roubo de carga, lavagem de dinheiro e sonegaçao fiscal.

O empresário foi indiciado no relatório final dos deputados, votado na última quarta-feira. Dois irmaos de Sozza tiveram o indiciamento sugerido pelos membros da CPI.

A prisao de Sozza foi decretada pela Justiça do Maranhao no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;