Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Nissan vai produzir popular no Brasil


Paulo Basso Jr.
Do Diário do Grande ABC

25/12/2001 | 17:48


Depois de inaugurar sua primeira fábrica no Brasil, na quinta-feira passada, em São José dos Pinhais (PR), a Nissan confirmou que irá produzir um modelo popular no país. Executivos da montadora japonesa, cuja planta paranaense foi construída em parceria com a Renault, acreditam que essa será a única forma da marca atingir seu objetivo no Brasil, que é obter participação de 4% do mercado até 2010.

Ainda não se sabe quando o modelo será lançado, mas dificilmente estará pronto antes de 2005. Cogita-se que o produto será definido até 2004.

Enquanto isso não ocorre, a Nissan prepara para o ano que vem o lançamento da picape Frontier, o que provavelmente deve ocorrer em maio. A expectativa da montadora é vender 4,5 mil unidades em 2002.

A montadora também já confirmou que produzirá o utilitário esportivo Xterra no país, a partir de 2003.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;