Nacional Titulo
Acusados de fabricar e vender balões são presos em SP
Por Do Diário OnLine
08/05/2002 | 08:51
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira quatro homens acusados de fabricar e vender balões na zona Norte de São Paulo. Após um mês de investigações, iniciadas a partir de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o galpão onde eram fabricados os balões.

Três pessoas foram presas, entre elas um menor de 17 anos. Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir. Sérgio Tacci, Márcio Vinícius Pedrolin foram levados ao 39º Distrito Policial, de Vila Gustavo, onde prestaram depoimento.

De acordo com o delegado Alessandro Ferrano Morcillo, os maiores foram indiciados por crime ambiental e desobediência. Se condenados, eles podem pegar até três anos e seis meses de prisão. O menor foi liberado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;