Internacional Titulo
Rainha Elizabeth II chega à abadia de Westminster
Por
29/04/2011 | 06:59
Compartilhar notícia


A Rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, chegaram por volta das 10h50 na hora local (6h50 no horário de Brasília) à abadia de Westminster, em Londres, onde ocorrerá o casamento do príncipe William e de Kate Middleton. A monarca é uma das últimas convidadas a chegar, antes da noiva. O noivo chegou por volta das 10h15 (6h15 em Brasília). Ele estava usando uma túnica militar vermelha e parecia ansioso.

Celebridades e políticos também já chegaram para a cerimônia, como o primeiro-ministro inglês David Cameron, o cantor Elton John e o casal David e Victoria Beckham. O trajeto entre a abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham, onde ocorrerá a recepção, está lotado de populares. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;