Nacional Titulo
Filho de ex-juiz é acusado de matar psicólogo em Campinas
Por Do Diário OnLine
29/12/2002 | 11:56
Compartilhar notícia


O filósofo Rodolfo Xavier, 26 anos, foi preso na noite deste sábado sob acusação de matar o psicólogo Rodolfo Bianquini, 30, na manhã do mesmo dia, em Campinas, no interior de São Paulo. Xavier é filho do ex-juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas, Carlos Alberto Moreira Xavier.

Bianquini foi encontrado morto a facadas em um quarto da casa do ex-juiz, no bairro Nova Campinas. Por volta de 8h30 de sábado, o filósofo ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência e disse que seu colega havia cometido suicídio.

A perícia, porém, concluiu que o caso se tratou de homicídio. O principal indício que levou à conclusão foi o fato de Xavier estar com hematomas e ferimentos provocados por unhadas pelo corpo, o que indicaria que houve luta corporal. Além disso, na casa foram encontradas marcas de sangue no banheiro e no quarto.

Xavier foi indiciado por homicídio doloso, e a polícia investiga os motivos do crime. O pai do acusado viajou para Minas Gerais. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;