Internacional Titulo
Cuba recebe com honras embaixador expulso do Panamá
Da AFP
26/08/2004 | 08:45
Compartilhar notícia


O chanceler cubano Felipe Pérez Roque, seus vice-ministros e outros diplomatas locais receberam com honras nesta quarta-feira seu embaixador Carlos Zamora, expulso do Panamá em razão da divergência política bilateral pelo possível indulto a quatro anticastristas presos nesse país.

Zamora foi recebido em um salão de protocolo do aeroporto José Martí, de Havana, em um ato para o qual a imprensa foi convidada.

"Nenhuma autoridade panamenha tem provas que permitam acusar o governo cubano da menor ingerência nos assuntos internos do Panamá", disse Zamora em uma declaração lida para os jornalistas.

Além disso, ele afirmou que "qualquer acusação neste sentido é uma grosseira manipulação da realidade e uma tentativa de esconder as verdadeiras motivações de uma atuação carente de ética e princípios".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;