Nacional Titulo
Polícia de SP registra duas chacinas na região metropolitana
Por
11/04/2004 | 20:37
Compartilhar notícia


Duas chacinas foram registradas entre a noite do último sábado e a madrugada deste domingo, na Região Metropolitana de São Paulo. Uma delas aconteceu em Itaim Paulista, na zona Leste da capital onde três pessoas foram assassinadas.

Três amigos da Vila Alabama, na região do Itaim Paulista, que estavam indo para uma festa, foram mortos com vários tiros na rua Moisés José Pereira. Testemunhas dizem ter visto um veículo Tipo, com três pessoas sair em alta velocidade, logo após os tiros. Atingidos por vários tiros, o ajudante de pedreiro Wesley da Silva Rocha, 18 anos, o vendedor Gilvan José da Silva, 39, e um adolescente de 15 morreram antes que pudessem ser socorridos.

A outra chacina aconteceu numa chácara, no quilômetro 55 da estrada que liga os municípios de Arujá e Santa Isabel, por volta de 2h da madrugada. Um intenso tiroteio chamou a atenção de vizinhos que telefonaram para a polícia. Ao chegar no local, policiais militares encontraram três mulheres chorando e quatro homens atingidos por vários projéteis. Um sentado num sofá, já morto, e outros três que foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, local onde outros dois também morreram.

Para o hospital foram levados Marco Antonio Santos Antunes, 29, Marco Antonio Alvares Oliva, 30, e o advogado Luiz Carlos da Silva, 53, sócio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sessão de Tocantins. O homem executado na chácara foi identificado como Reinaldo e era conhecido como Júnior. O único que sobreviveu foi Marco Antonio Oliva, que se encontra em estado grave.

Além dos mortos, do ferido e das três testemunhas, os policiais encontraram na chácara 10 carros, alguns importados e outros nacionais, com placas de Santos, a maioria com queixa de roubo ou furto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;