Esportes Titulo Dia D
São Bernardo FC espera casa cheia para encarar o Azuriz

Torcedores já podem retirar ingressos para acompanhar o Tigre

Pedro Lopes
Especial para o Diário
29/07/2022 | 08:09
Compartilhar notícia


São Bernardo FC segue a preparação para a decisão de amanhã, quando enfrenta o Azuriz (PR), no jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A semana do Tigre foi intensa. O técnico Márcio Zanardi intensificou os treinos e o foco dos atletas visando a vitória, mantendo sempre o objetivo de conseguir o acesso à Série C.

O zagueiro Ítalo projetou uma partida difícil contra o Azuriz, “Pegando o primeiro jogo como base, eu acredito que o time deles venha com uma linha baixa, com compactação defensiva e jogando por uma bola para sair no contra-ataque. Nosso time tem que estar bem atento, porque da mesma forma que teremos que fazer o gol, vamos precisar nos defender também. Vamos entrar ligados para não darmos a mesma brecha que demos no primeiro jogo”, disse o atleta.

O jogador também sabe que a torcida estará ansiosa tanto quanto o grupo, mas o zagueiro afirma que o emocional do time não foi afetado.

A convocação da torcida para o jogo no Estádio 1º de Maio vem se tornando relevante nas redes sociais do clube. Nas últimas 12 postagens, sete delas têm como tema a convocação da torcida para a partida. A expectativa da diretoria é ter a casa cheia para fazer a diferença. Por isso a entrada para o jogo é gratuita.

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site do clube, em parceria com a empresa Sou da Liga, onde será resgatado apenas um único ingresso por CPF.

Também haverá resgate de ingressos na bilheteria do estádio no dia do jogo. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone da empresa Sou da Liga: (11) 3981-5102. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;