Diarinho Titulo Sucesso
Passaporte para a fábrica de chocolate

Musical estreia na sexta-feira, em teatro da capital; dois artistas do Grande ABC estão no elenco

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
12/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação/ João Caldas


Inspirado no livro de Roald Dahl, de 1964, o musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate estreia sexta-feira, em São Paulo.

O espetáculo conta a história de Charlie Bucket, um garoto pobre que encontra um dos cobiçados bilhetes dourados que dão direito a visitar a misteriosa fábrica do chocolateiro Willy Wonka, um homem que há anos vive isolado em seus pensamentos.

A intenção ao liberar o passeio, é encontrar uma criança desprovida de defeitos e ambições, que será sua sucessora. Mas no grupo que Charlie faz parte encontram-se crianças egoístas, gulosas, e desobedientes que terminam punidas e desclassificadas dessa corrida maluca pela fábrica. Logo, nenhum deles tem os atributos que Willy Wonka procura.

O musical conta com 38 atores em cena, além de uma orquesta com 16 músicos.Dois artistas do Grande ABC estão no elenco, Davi Martins, de Santo André, e a atriz e cantora Ludmillah Anjos, de Diadema. 

O espetáculo será encenado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411), com ingressos de R$ 50 a R$ 350, que podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br ou na bilheteria do teatro. 

Para entrar é obrigatório apresentar a carteira de vacinação da Covid-19. 

(com Estadão Conteúdo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;