Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Andreenses iniciam defesa do título estadual sub-21 hoje à tarde

Angelo Baima/PMSA Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Com patrocínio master da Patriani, time recebe Praia Grande


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

02/07/2021 | 00:01


O Super Vôlei Santo André inicia hoje a defesa do título do Campeonato Paulista masculino sub-21. A partir das 18h30, no Ginásio do Sacadura Cabral, a equipe recebe Praia Grande. E a grande novidade no time é contar com patrocinador master para a temporada, caso da construtora Patriani.

“Vamos entrar com força no Estadual para defender o título e seguir o trabalho para a Superliga C. Sabemos que diversos times vão disputar a competição, mas acreditamos em um bom trabalho, e quem sabe chegar à Superliga B, que acontecerá no começo de 2022. Importante a chegada de patrocinadores para nos ajudar a dar ainda mais estrutura ao nosso vôlei”, comentou o auxiliar técnico da equipe, Celsinho.

CEO da construtora, Bruno Patriani exaltou a parceria. “A Patriani é uma empresa que acredita e apoia o esporte pelo seu incentivo a uma vida saudável, que promove o bem-estar e a interação social. Há muito tempo apoiamos essa causa tão importante e agora estamos felizes em ser o patrocinador master do Super Vôlei Santo André”, destacou.

Até mesmo o prefeito Paulo Serra (PSDB) desejou sorte à equipe, relembrando os tempos áureos da modalidade na cidade. “Santo André é o berço do vôlei nacional. Aqui nasceram, jogaram e conquistaram títulos grandes atletas na antiga equipe da Pirelli e que serviram à Seleção Brasileira. A chegada de um patrocínio desse porte credencia a pensar longe, estabelecer um planejamento mais ousado e que honre o nome do esporte andreense.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;